domingo, 4 de março de 2012

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Caros Leitores




Eu queria poder dizer aqui tudo que eu sinto, de verdade, mas as palavras não me deixam, pois é muita coisa. Coisas essas que uns dias estão me incomodando, mas eu nem sei as palavras vão realmente conseguir definir com clareza isso tudo que estou passando. Talvez sim, mas talvez não, mas não custa tentar.
A vida as vezes prega uma peça em você, pra que você acorde pra ela e veja como que realmente ela é bela e esta tentando de todas as formar te mostrar o quanto isso é verdade. Mas você não consegue enxergar, não porque você é míopi, mas porque as circunstâncias não deixam.
Eu bem sei disso, porque eu estou mais ou menos assim, mas por que eu estou assim se eu sei que a vida é sim de fato bela? É porque eu estou com os nervos a flor da pele por causa de decisões que tenho que tomar e porque eu estou deveras chateada ainda com um acontecimento recente que já contei pra vocês em palavras sentimentais. Mas eu preciso tirar essa magoa de mim e voltar com essa minha alegria de enxergar a vida que só eu tenho, pois eu tenho pessoas importantes ao meu lado que sei que posso contar.
Mas quando eu fico assim, deveras chateada, demora um tempinho pra passar, pois meu coração é muito mole, quando ele se machuca, demora, mas demora pra sarar dessa ferida. 
Só queria ser um pouco menos sentimental, pois de sentimental eu tenho em demasia e isso faz de mim uma pessoa tão chorona, que as vezes me irrita profundamente e faz eu ter um pouco de raiva de mim mesma. E pra completar (como eu gosto desse estilo), eu estou lendo um livro muito, mas muito água com açúcar e faz com que eu fique sentimental a cada capítulo que eu leio e claro... Não esta ajudando em nada eu tirar esse sentimento ruim de dentro de mim. Só que eu estou tão completamente apaixonada pelo livro que não consigo parar de lê-lo.
Mas eu vou ficar bem, vou curar essa dor no coração e voltar a sentir a vida bela como ela é e sorrir então! Isso é só uma questão de tempo, tempo, tempo, tempo, ainda assim acredito...

MARIA GADU - ORAÇÃO AO TEMPO


With Love... Carla Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário