domingo, 4 de março de 2012

Decepção humana.

Caros Leitores



Faz muito tempo que eu não posto aqui no meu blog, devido a alguns acontecimentos, eu deixei de postar. Mas cá estou eu de novo, com força total e sem demora. Quero contar para vocês leitores o que aconteceu nesse tempo que fiquei ausente.

Muita coisa realmente aconteceu, coisas boas e triste posso assim classificar e nessa classificação, o triste foi o que mais me atingiu. E ainda falar sobre esse assunto me deixa um pouco abalada sentimentalmente falando, mas eu quero compartilhar com vocês a respeito, pra desabafar um pouco e botar o que esta me incomodando pra fora de mim.
Eu queria entender porque é que existe pessoas que são falsas na maior naturalidade? Ficam dias te elogiando, levantando o seu ego, pra depois de passarem uma rasteira e ainda te humilharem? Acho que eu nunca vou entender isso, nunca mesmo, de verdade. Pra que fazer isso com as pessoas? Se não estão satisfeita fala logo, não fica te elogiando e tudo mais como se estivesse adorando tudo o que você estava fazendo.
Eu passei por isso e querem saber o que eu senti em relação a isso? Uma puta falta de sacanagem e falta de humanidade, pois isso não se faz. Eu me senti muito chateada. E claro que isso não acontece só comigo, com milhares de outras pessoas também, pois a maioria do ser humano ainda não sabe o peso que causa as palavras ditas e ainda vai demorar muito pra eles serem mais humanos.
Entender o ser humano é muito complicado, tanto porque, é difícil em determinadas situações saber ao certo se a pessoa esta sendo sincera ou não. Mas sabe de uma coisa? Eu cansei de tentar entende-los, porque na verdade, eu acho que nunca vou conseguir isso.
Eu passei dias chateada, me sentindo mal pelo que aconteceu comigo, mas eu sabia que não podia continuar assim, porque sentir-se assim faz muito mal pra alma e resolvi pensar em coisas que me fazem bem pra esquecer por um tempo, até que pensar nisso não me faça mal.
Mas a vida é cheia de surpresas. Os dias não são sempre lindos, maravilhosos e perfeitos, as vezes a gente tem que passar por isso pra perceber ou talvez cair na real que nem todo mundo é verdadeiramente humano.

With Love... Carla Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário