Acabei de ler um livro que a muito tempo queria ler.
Estou completamente anestesiada por tanto romantismo, como uma ducha em minha alma nada romântica e agora vou ficar dias me sentindo assim, com essa sensação melancólica.
Um Dia- Um livro absurdamente apaixonante que nos prende do início ao fim e faz com que nos sintamos o personagem principal da história. Com uma leitura engraçadíssima e acima de tudo puramente romântica. Sem duvida alguma um dos melhores livros que eu já li até hoje. Quem ainda não leu, esta perdendo um bom tempo de passar algumas horas de cada dia romanticamente anestesiado.
Mas uma coisa eu pergunto: Como que alguém consegue escrever algo tão profundo e nos tocar na alma? Como que as palavras são escritas de formas esclarecedoras?
Como amante da escrita, quero um dia chegar a esse nível, escrevendo tão profundamente atingindo os corações de puro romantismo.
Agora Nicholas Spark desceu do pódio, fica em segundo lugar na minha lista. Primeiro lugar fica pro escritor de Um Dia- David Nicholls.
E viva o Romantismo!
Ah! Um trecho do livro que eu gostei muito, que me marcou profundamente e que ficou escrito no final do livro mais uma vez:
"Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar só um presente para o resto da sua vida seria este: Confiança. Seria o presente da Confiança. Ou isso ou uma vela perfumada."
Dexter Mayhew para Emma Morley
With Love... Carla Regina
Nenhum comentário:
Postar um comentário