Ao terminar de ler o livro Um Dia, fiquei pensando demais em toda a história, em tudo o que eu li. Mexeu demais comigo e eu não ser expressar por meio de palavras o tanto que me tocou, acho que foi além de todos os sentimentos.
Fiquei pensando em como deve ser perder o melhor amigo(a) e meu coração ficou bem apertado, deu até uma súbita vontade de chorar, mas eu me controlei, mesmo sendo uma chorona.
Quase chorei lendo o livro, imagino quando eu estiver assistindo o filme, vou chorar mais ainda, sem parar, incontrolavelmente (exagero? pois eu sou assim, chorona). Mesmo eu ficando assim melancólica, eu gosto muito de filmes e livros água com açúcar.
Voltando ao assunto de perder amigo, acho que deve ser, ou melhor, uma dor incontrolável essa perda. Espero nunca sentir isso, passar por isso sabe... Eu não aquentaria, meu mundo desabaria aos poucos e um vazio iria permanecer em mim. Ou talvez seria ao contrário, seu seria forte, mas um dia eu iria me desmontar e cair no chão.
Seja como for, o livro só me fez pensar em muitas coisas, como não deixar o tempo passar e ir atrás do que quer, ir a luta, mas é preciso acima de tudo ter coragem, pois não sabemos o dia de amanhã. Eu só quero ter essa coragem... Pra dizer tudo o que eu sinto, eu preciso dela mais do que nunca.
Eu ainda estou melancólica por causa do livro. Só espero que não dure por muito tempo... Ou então dure, o romantismo as vezes me faz bem...
With Love... Carla Regina
Nenhum comentário:
Postar um comentário