quarta-feira, 14 de março de 2012

Baile!

Caros Leitores


Como prometido, cá estou eu pra falar de mais um dia de formatura da minha irmã: o baile. E posso dizer que foi tudo muito bem, que estava tudo lindo e não teve do que se queixar, pois a gente chegou em casa era umas sete e meia da manhã.
Tinham muito mais coisas pra comer do que no dia do jantar e a banda do baile era muito melhor do que a do jantar, sem sombra de duvidas, animou bem a noite.
Minha irmã dançou a primeira falsa com o meu pai e olha que ele estava bem retraído pra fazer isso e até que deu certo viu, ele dançou bem até, pena que não deu pra tirar foto na hora, mas vai ter no álbum.
Dançamos muito, mas eu me recusei (como sempre) a dançar funk. Definitivamente não consigo dançar esse tipo de música nem na base da brincadeira. Mas o resto do pessoal dançou sim, estavam nem ai pras músicas rs.
Tinha um lugar lá que faziam caipirinhas de vários sabores e eu aproveitei pra beber várias e estavam muito boas, nossa e como! Nunca bebi caipirinhas tão boas que nem essas em lugar algum, nem no Vila (mesmo sendo gostosas).
E no dia do baile eu levei mais flores pra casa rs, mais do que no dia anterior. Sim, eu sei que eu exagerei, mas eu não resisti, literalmente rs. Quando cheguei em casa de manhã, eu ainda tive animo pra arrumar todas as flores. Só depois que eu dormir e olha que eu deitei e capotei na cama, tava muito cansada. Só que engraçado... Enquanto eu estava lá na festa não sentia nada de canseira, quando cheguei em casa, meu Deus! Parecia que estava carregando uma pedra enorme nas costas!
Pra falar a verdade, não esperava que a formatura corresse tão bem e estivesse tão bonita como esteve. Não teve o que reclamar! A formatura da minha irmã estava muito boa, de verdade! Acho que foi a melhor que eu já fui....





E um Parabéns para minha irmã que se formou em Direito com a OAB na mão! Isso que é vitória! Me orgulho muito dela, ela mereceu muito! E eu fico muito feliz por ela! (L)

With Love... Carla Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário