quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 e as minhas metas!

Caros Leitores





O ano começou a pouquíssimos dias, dias esses que estão sendo meio turbulentos pra mim, cheio de acontecimentos. Mas as coisas acontecem porque tem que acontecer, certo? E a gente tem que saber lidar com cada coisa, com cada acontecimento, mesmo que os nossos sentimentos estejam aflorados. Sei que é difícil, sei muito bem porque eu não sou uma boa pessoa pra falar "mantenha a calma" "fique tranquila" quando as coisas não estão bem, porque eu sou a que mais fica nervosa nesses momentos. Mas não custa lembrar dessas coisas pra ver se funciona né?
É difícil nesse momento pensar no ano novo e o que fazer de produtivo nele, porque no final sempre nos pegamos pensando nessas coisas que andam acontecendo. Eu as vezes, ou até mesmo na maioria delas, me sinto com um peixe fora d'água quando tento pensar nas minhas metas, acho que estou sendo superficial demais ou até mesmo muito sonhadora, sem os pés firmes no chão. Mas ai que tá! Precisamos primeiramente sonhar antes de fazer acontecer, correto? Então vamos sonhar enquanto não pagamos imposto até nisso!
Quando eu penso nas minhas metas pro ano, a primeira coisa que vem sempre na minha mente é em se tornar uma pessoa melhor a cada dia, sem brigas, sem discussões, sem falsos sentimentos, sendo mais tolerante, mais calma... De certa forma, isso era pra ser fácil de conquistar, se o mundo muito das vezes não fosse cruel com a gente. Mas eu sempre penso nisso e sempre tento a cada dia me melhorar, mesmo que pra isso tenho que passar por cima de tantas coisas que eu não concordo.
É difícil pra uma pessoa como eu que sou diferente, ter que lidar com mudanças, porque metas requer mudanças e isso pra mim ainda é um pouco complicado de lidar, mas parando pra analisar minha vida como um todo, eu mudei muito desde que mudei pra cá (Rio Preto) e claro, foram mudanças super positivas pra mim, que hoje faz eu ter até orgulho de quem eu sou. Uma das mudanças em minha vida que me deu muito orgulho foi eu ter deixado de ser aquela garota sentimental em relação as pessoas que não se importam comigo e hoje eu sei por quem vale a pena se doer e se doar!
Antes que 2012 acabasse, eu fiz uma lista do que eu quero pra 2013 e grande parte dela é eu poder ser cada dia melhor e poder me realizar profissionalmente. Eu sei que esse lado profissional me fez dar cara a tapa e me decepcionar muitas vezes, mas nunca me fez desistir de meus sonhos e minhas vontades, eu só tinha que saber qual a escolha certa pra dar certo!
E acima de tudo eu só quero estar feliz em cada escolha que eu fizer e ter a certeza de que são as escolhas certas pra minha carreira e minha vida e que eu posso sim, ser capaz de fazer a diferença mesmo que seja pequena em um mundo tão grande.

With Love... Carla Regina


4 comentários:

  1. que texto profundo!
    parabéns guria!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente carla, quando a gente esta com problemas mal pensamos nas nossas metas e desejos. Mas eu acredito no tempo sabe? Só ele pra ajudar a fazer com que a gente melhore e consigamos realizar nossas metas.
    Boa Sorte!
    : *

    ResponderExcluir
  3. É difícil pra tanta gente que não se encaixa no padrão do mundo, mas a gente tem que tentar lidar com tudo isso de uma forma melhor a cada dia, fazer a diferença!
    Se quer ser melhor, então seja!
    Um beijo querida, adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla,
    seu texto me deu um animo pra tentar mudar pra melhor ainda mais no ano que esta começando.
    Texto lindo!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir