segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Cabelo da Emma Watson

Caros Leitores



A Emma Watson sempre teve o mesmo estilo desde o começo de sua carreira, com o cabelo comprido, sempre parecendo uma menina, tudo isso por causa de sua personagem Hermione Granger em Harry Potter. Não que ela era feia de cabelo comprido, de maneira nenhuma, sempre esteve linda!
Mas depois que o filme acabou, ela cortou as madeixas e deixou todo curtinho, transformando-a com uma identidade só dela, elevando sua beleza ainda mais, deixando-a mais elegante e com o olhar de uma mulher. No começo, foi um choque para muitos, inclusive seus fãs, ao vê-la com o novo visual, muitos questionavam: "como assim, ela cortou o cabelo? Nem parece mais a mesma" e por assim vai. Mas isso foi falta de costume e hoje ela é ícone de beleza em Hollywood, mas para alguns pode até parecer exagero o que estou dizendo, mas se repararem bem, ela esta muito mais elegante com esse novo visual e ele é despojado e moderno, e é por isso que ela se enquadra nesse TAL ícone da beleza hollywoodiana. 
Eu já pensei, depois que vi essa foto ai acima, de cortar meu cabelo igual, mas ai vi que o estilo é todo dela, somente dela, e que pra certos estilos você precisa ter a personalidade adequada, e então resolvi ficar esperando que minhas madeixas cresçam e eu volte a ser a menina/mulher que horas esta em estilo todo meigo, hora esta com um estilo mais forte. Tudo bem que eu adoro mudar, ainda mais se for meu cabelo, mas como já enjoei dele curto, vou deixa-lo compridão, dai vou ficar totalmente diferente de quando estava com ele curto. Estão vendo só, vou mudar completamente, do jeito que eu sempre gosto, COMPLETAMENTE! (mas até isso acontecer...)
As vezes fico pensando como seria se eu cortasse o cabelo igual o dela, acho que até ficaria legal, seria pratico, não precisaria fazer nada que sempre estaria ajeitadinho. Mas o chato disso, é que não teria nada de diferente pra se fazer nele e ai eu acabaria me enjoando fácil, porque eu gosto de estar cada dia de um jeito, seja na roupa ou no próprio cabelo fazendo penteados. Então eu entendi, além do que eu sitei no paragrafo acima, que cortes assim são pra pessoas que não enjoam facilmente, que gostam de estar muito tempo do mesmo jeito. 
Por isso é, que eu já tive vários tipos de cabelo: curto, comprido, mais ou menos, vermelho, roxo, laranja (desbotado), preto, marrom... Mas isso foi uma fase minha e como todas as fazes, um dia elas acabam e acabaram e hoje meu cabelo esta normal, da cor natural e liso como sempre foi. E se você me perguntar agora, como eu prefiro a cor do meu cabelo, eu respondo que na cor natural dele (que agora se encontra) e liso, mas se me perguntasse na época das minhas fases, eu nem saberia dizer, pois sempre estava mudando a cor dele e depois esquecia de pintar e achava O MÁXIMO andar por ai com ele desbotado.
Que bom que as fazes acabam, estou mais tranquila assim, porque pinta-lo dava um trabalho e só ressecava, e tinha que viver de chapinha, porque sem, tadinho, nem era mais liso, era um enrolado mal definido. Foi por isso e por eu ter ficado mais velha que resolvi parar com isso e deixa-lo natural. E quer saber? Estou mais feliz assim!

With Love... Carla Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário