domingo, 18 de setembro de 2011

Music

Caros Leitores


O que seria da vida sem música? Absolutamente nada né? A vida ficaria completamente sem graça e sem nenhuma emoção, pois a musica é a trilha sonora dos nossos momentos, sejam eles tristes ou alegres, com amigos ou sem amigos, com namorado(a) ou sem namorado(a). Tantas formar de fazer da musica a nossa trilha sonora.
Gosto quando não tem nada pra fazer e pego a minha vitrola, coloco o disco perfeito e aprecio sem moderação. Porque convenhamos que na vitrola é outra história e que a música é o remédio da alma, que dependendo de certas letras elas nos fazem refletir sobre tantas coisas que estamos em duvida ou que aconteceram, talvez inesperadamente. 
São tantas as músicas que eu gosto, acho que não conseguiria dizer o nome de todas elas, ficaria aqui o dia todo e esqueceria de várias delas com certeza. Gosto das agitadas, das calmas, das barulhentas, das alternativas, e de tantas delas, dependendo do meu estado que me encontro no dia, certas músicas me definem exatamente como estou ou como sou mesmo. Mas hoje as que estão me completando, estão me completando profundamente e hoje não consigo deixar de ouvi-las pois estão me fazendo muito bem.

Play List
1- Mother - Pink Floyd;
3- Trust Me - Janis Joplin;
3- Fuga nº2 - Os Mutantes;
4- Hemisfério - Vanguart;
5- Hotel - Os Sabonetes;
6- Me and Mrs Jones - Amy Winehouse;
7- ABC - Michael Jackson; 
8- Nem fé Nem santo - Mallu Magalhães;
9- Across the Universe - The Beatles;
10- Meio Fio - Rita Lee. 
Se pudesse me definir em uma unica música, seria a decima do Play List, pois diz tudo sobre mim, do jeito que eu realmente sou e não podia deixar de ser da cantora mais foda do rock nacional, a completa Rita Lee.
Mas uma coisa é certa: que só existe as músicas boas e as ruins, fato! By Raquel Moretti Murai. E cabe a você escolher o caminho certo.

With Love... Carla Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário