Hoje eu acordei meio Mallu Magalhães, vontade de escrever coisas bonitinhas como só ela e ficar ouvindo as suas musicas lindas. Acho que na verdade eu acordei meio inspirada hoje pra escrever coisas bonitas, que venham lá do fundo do coração, onde esta batendo aqueles sentimentos gostosos, que tira o amargo do rosto e traz a alegria.
A verdade é que a Mallu me inspira as vezes quando vou escrever um texto sobre coisas bonitas. O som dela é uma delicia, a cada música que ouço dela, eu percebo o quanto ela esta amadurecendo musicalmente e como pessoa mesmo.
E o próximo cd, como li a reportagem na revista Rolling Stone, promete muito. Com o nome Pitanga e com sons quase todos dela e com um estilo vocal a lá Nara Leão, mostrará uma Mallu mais forte e vibrante em suas músicas e a paixão pela profissão. E não podemos deixar de citar seu namorado e musico Marcelo Camelo como um grande ajudante nesse projeto.
Mallu explica o porque desse nome: "No estúdio, assim como na janela, tem uma pitangueira. Eu sempre amei pitangueiras. Quando pequena, tinha uma pitangueira no jardim de casa. Mas hoje já não tem mais. Me lembro de brincar de tantas coisas naquela sombra cheirosa. E eu amo pitanga. Gosto de verdade. As frutinhas tem uma cor tão linda que não há igual, é a cor pitanga. O gosto é doce e pode comer como pipoca"
E a cantora ainda contou que guardava os "carocinhos" das frutas que comia no estúdio enquanto gravava o novo trabalho e plantou uma pequena pitangueira na varanda do local. "Junto com as composições e com a gravação do disco, as pitangueiras cresceram e eu mal posso esperar quando der uma mini pitanguinha." contou Mallu Magalhães.
Então fãs da menina/moça Mallu Magalhães, que esta crescendo a cada dia, aguardem pelo tão esperado novo cd Pitanga, que chega as lojas no mês que vem.
Ou,
ResponderExcluirVocê escreve muito bem..!
SÉRIO!
Da hooora o post!!!
Beijinho!
Obrigada amore!
ResponderExcluirQue bom que gosta! Fico feliz em saber disso! Estou sempre atualizando! Pode espiar sempre que quiser!
:*