Caros Leitores
Por que tem momentos que a gente descobre amando quem talvez não seja a pessoa certa e mesmo assim gostamos de amar a pessoa que talvez não seja a certa? É por que não escolhemos quem amar, não podemos dizer ao nosso coração quem a gente quer gostar...
É, completamente complicado entender esse momento que acabamos passando de alguma forma. Pois não conseguimos controlar o que sentimos, e passamos a amar ainda mais essa pessoa, mesmo tendo uma barreira entre nós e a pessoa amada.
Eu não digo pessoa errada no sentido de ela ser mal caráter, mas por ser a pessoa que não percebe de forma alguma o que sentimos por ela e talvez porque essa pessoa não é desimpedida e isso são fatores que levam ela a ser caracterizada como a pessoa errada para nós que a amamos.
Só por alguns segundos conversando passamos a amar mais, pois descobrimos interesses e gostos em comum e isso faz com que acabamos culpando o nosso coração e chamando-o de burro. É, até meio errado de dizer assim, que o nosso coração seja "burro", mas quando nos deparamos completamente confusos com esse sentimento acabamos falando assim, pois não sabemos ao certo o que fazer no momento.
O que realmente queríamos nesse momento, é que a pessoa percebesse e correspondesse da mesma maneira, mas nem sempre isso acontece e pedimos que o sentimento suma de dentro de nós. Mas as vezes a pessoa demora pra entender o que estamos sentindo e quando descobre esse nosso sentimento por ela já foi tarde de mais, podemos até estar em outra e como diz aquela antiga frase de malandrinho "perdeu playboy", pois quando não somos correspondidos ou passamos a amar mais a mesma pessoa ou nos desencantamos e ai podemos ou não estar gostando de outra.
É mais ou menos assim que acontece com muitos de nós ao decorrer da vida e sabemos que pode ou não ser bom, mas temos que saber lidar com isso, para que não se torne algo completamente sofredor.
With Love... Carla Regina
É inevitável, sempre que a outra parte não corresponde, é um sofrimento gigantesco. E nada melhor para compensar a dor do que chamar o coraçãozinho de burro.
ResponderExcluirAbraços, moça.
Realmente! sempre inevitável... acabamos culpando o coração nesses momentos de sofrimento. E sofrer por isso é doloroso... parece que nunca vai passar...
ResponderExcluirbeijos!