sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amor não correspondido!

Caros Leitores


Por que tem momentos que a gente descobre amando quem talvez não seja a pessoa certa e mesmo assim gostamos de amar a pessoa que talvez não seja a certa? É por que não escolhemos quem amar, não podemos dizer ao nosso coração quem a gente quer gostar...
É, completamente complicado entender esse momento que acabamos passando de alguma forma. Pois não conseguimos controlar o que sentimos, e passamos a amar ainda mais essa pessoa, mesmo tendo uma barreira entre nós e a pessoa amada.
Eu não digo pessoa errada no sentido de ela ser mal caráter, mas por ser a pessoa que não percebe de forma alguma o que sentimos por ela e talvez porque essa pessoa não é desimpedida e isso são fatores que levam ela a ser caracterizada como a pessoa errada para nós que a amamos.
Só por alguns segundos conversando passamos a amar mais, pois descobrimos interesses e gostos em comum e  isso faz com que acabamos culpando o nosso coração e chamando-o de burro. É, até meio errado de dizer assim, que o nosso coração seja "burro", mas quando nos deparamos completamente confusos com esse sentimento acabamos falando assim, pois não sabemos ao certo o que fazer no momento.
O que realmente queríamos nesse momento, é que a pessoa percebesse e correspondesse da mesma maneira, mas nem sempre isso acontece e pedimos que o sentimento suma de dentro de nós. Mas as vezes a pessoa demora pra entender o que estamos sentindo e quando descobre esse nosso sentimento por ela já foi tarde de mais, podemos até estar em outra e como diz aquela antiga frase de malandrinho "perdeu playboy", pois quando não somos correspondidos ou passamos a amar mais a mesma pessoa ou nos desencantamos e ai podemos ou não estar gostando de outra.
É mais ou menos assim que acontece com muitos de nós ao decorrer da vida e sabemos que pode ou não ser bom, mas temos que saber lidar com isso, para que não se torne algo completamente sofredor. 

With Love... Carla Regina

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meus gostos favoritos part2

Caros leitores
Vai ai mais um pouco dos meus gostos:

Músico Favorito: David Gilmour.

Musicista Favorita: Rita Lee, a Ritinha.

Qual é a banda/grupo brasileiro favorito: Os Mutantes.

Música que diz tudo sobre mim: Meio Fio - Rita Lee.
Músicas que me lembram momentos bons: Todas aquelas do Bide ou Balde que esta no cd Acústico MTV Bandas Gauchas.
O que essas músicas me lembram: Meu ultimo ano em Marília.
Minha melhor fase: Quando eu tinha 16 anos, pintava o cabelo e curtia punk!

O que dizer de David Gilmour? Que só é o melhor que já se existiu na música e até hoje ele é bom! Pink Floyd foi e sempre será tudo por causa dele.
Aaaah! A Ritinha... Sim! Ela é a melhor cantora de rock do brasil e sem duvida alguma será a melhor sempre e pra sempre, suas músicas são excelentes e eu gosto de todas sem exceção! E pra quem não leu sua biografia, vale a pena, pois é incrivelmente psicodélica!
Os Mutantes sem duvida é o melhor grupo do brasil, pois eles fizeram as melhores músicas, pra mim eles são muito psicodélicos e quando eu ouço-os, me faz um bem enorme e me da uma vontade de ter um cover deles (mas só vontade mesmo). Com um arranjo musical impecável e letras vibrantes, fazem com que a gente viaje sem precisar ingerir nada. Isso sim é pura psicodelia.
A música Meio fio da Ritinha diz tudo sobre mim literalmente, todos os segundos da música tem tudo a ver comigo, essa música me completa e me descreve de uma forma que eu nunca parei pra pensar e esta tudo correto. Sempre ouço essa música quando estou pra baixo, me levanta. E também, cantado ao som de Rita, o meu astral tica lá em cima mesmo.
A banda Bide ou Balde é uma banda querida, que me faz lembrar de coisas muito boas, de lembranças gostosas que sempre que ouço esse acústico sempre me faz lembrar desses últimos momentos que vivi em Marília. Então quando ouço é pra lembrar desses momentos.
Agora a minha  melhor fase eu já disse aqui, no post Camisa Xadrez Punk Rock.

With Love... Carla Regina

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meus gostos favoritos

Caros Leitores

Tenho muitos gostos, mas olha que pra eu gostar de alguma coisa demora muito, sou bem enjoada. Tenho que avaliar a fundo pra ter certeza absoluta de que vou ou não gostar. Mas hoje eu já sei do que eu realmente gosto e quando eu gosto é de verdade e pra valer.

Minha banda Preferida: Beatles.

Música Preferida: Across the Universe.
Filme Preferido: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.


Livro: Rita Lee Mora ao Lado.
Atriz Preferida: Audrey Tautou.

Ator Preferido: Johnny Deep.
Autor: Tim Burton
e
Steven Spielberg

Melhor roupa: Saias ou vestidos.

Um ano que gostaria de ter vivido: 70's


Melhor perfume: Lost in Fantasy - Victoria's Secret.
Melhor revista: Super Interessante.
Lugar ao qual sonho em visitar: Inglaterra.


Um sonho a realizar profissionalmente: 


São algumas das minhas vontades, meus gostos. Espero que eu realize aqueles que são os meus sonhos. Mas é claro que realizarei, mas pra isso precisa chegar o ano seguinte pra eu poder realiza-los.
E sabe por que eu gostaria de ter vivido nos anos 70? Pois era o ano em que estava na moda os hippies, os estilos das roupas e das músicas eram as melhores. Só por isso... E quer mais? Acho que não e é por isso que tem pessoas que falam que eu só tenho gostos antigos. Mas eu acho, pelo menos em minha opinião, que as músicas antigas são as melhores. Não que não exista músicas boas atualmente, mas são poucas as que se podem considerar músicas de verdade.
Tim Burton e Steven Spielberg? Esses nem preciso dizer o porque de serem os meus autores preferido. Só eles fizeram os melhores filmes do cinema sem duvida alguma e serão sempre os melhores autores de Hollywood. Sempre assisto os seus filmes e me apaixono a cada cena.
E os Beatles acho que desde que me entendo por gente eu gosto deles e minha paixão é grande demais. Tudo relacionado a música, pra mim vem depois deles. E olha só:

Demorou pra eu fazer porque estava com medo, mas tive muita coragem, pois doeu muito pra fazer. Fiz muitas caretas enquanto estava sendo feita, nem podem imaginar como eu senti dor e pior foi os retoques, doeram mais. Mas valeu a pena! Ficou do jeito que eu queria mesmo.
A Música Across the Universe, poxa! É linda e toda vez que eu ouso, toca ali, bem ali no coração. É a música mais apaixonante.
O filme da Amelie Poulain é o mais cool dos que eu já assisti, bem complexo, sobre uma garota que quer ajudar as pessoas, só que ela não quer que ninguém saiba que é ela que esta ajudando. Esta vendo... Foi como eu disse, é complexo, mas é muito bom.
A Inglaterra é a maior vontade que eu tenho de conhecer um país estrangeiro, acho o lugar mais lindo. E claro conhecer Liverpool, sem duvida alguma quando eu for pra lá. Quero que seja a viagem mais perfeita, onde eu estarei realizada, com toda a certeza. Nem vejo a hora de um dia estar indo pra lá, vai ser um sonho.
E pedagogia... Só a paixão pelas crianças como disse em um post desses atrás, quem leu entenderá essa minha realização profissional que quero ter. Só a paixão mesmo pelos pequeninos.
Bem, é isso, um pouco do que eu gosto. :)

With Love... Carla Regina

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Camisa xadrez punk rock!

Caros Leitores

Hoje, em plena segunda-feira de tarde fui na Renner, e achando que só ia acompanhar minha mãe pra ela pagar uma conta, acabei comprando uma roupa pra mim. Sim! Comprei a tão famosa camisa xadrez que esta usando e ela é linda! E eu estou apaixonada por ela...
Me digam se não é linda? E ela é toda fresquinha, falo isso por causa do calor que Rio Preto faz, dependendo da malha da roupa não da pra usar, mas essa é uma delicia.


Eu adoro comprar em departamentos, sempre acho as melhores roupas por lá, e sempre as que realmente estão na moda.  Se deixar, eu fico horas procurando e provando, só pra comprar a perfeita, ou então tentar levar várias (o que nunca acontece). Mas o negócio é assim, quando acha tem que levar correndo, porque se deixar pra daqui a pouco ou no outro dia não tem mais. Tem que ir rápido quando se quer comprar certas roupas em departamentos.
Eu sempre quis ter uma camisa xadrez, tudo isso pra usar com camisetas de banda, ficam tão punk! E é tão legal esse estilo punk... Lembro dos meus 16 anos em que eu ouvia muito Ramones e Sexpistols, era uma época que eu só gostava disso e rock n roll. Era muito legal, era uma fase em que eu ainda pintava o cabelo de vermelho xD Mas eu ainda gosto desses punk's, quando ouço da uma saudade da minha época adolescente, tinha tantos sonhos loucos, como ter uma van psicodélica e viajar o mundo inteiro, ou então viajar com minha banda de rock favorita em sua turnê mundial. Sim! Eu sonhava alto e loucamente.
Mas as fases sempre passam e no final fica só aquela lembrança gostosa pra contar para os amigos. Uma saudade de voltar a esses tempos em que nem tínhamos preocupações com nada e o negócio era só curtição.

ps. Desculpem a demora, fiquei vendo CQC mais do que digitava, sorry xD

With Love... Carla Regina

domingo, 25 de setembro de 2011

O que você usaria em um festival de música

Caros Leitores
O Rock in Rio já começou e hoje é o terceiro dia, e tirando uns artistas e outros nada a ver, até que esta bom. Esta dando pra ficar em casa e curtir bem.
Mas o que quero falar aqui é sobre o que você esta vestindo nesse festival, será que esta de acordo? Será que esta indo bem? Tudo bem que o negócio é curtir o show, as bandas, as músicas, o ambiente, mas o que você esta vestindo conta muito também em um lugar como o Rock in Rio. E o que usar as vezes fica aquela dúvida e pra você que vai só na próxima semana, fica aqui a dica:





Tem tudo a ver cada estilo, ainda mais se você quer curtir de verdade, nada de salto alto, porque salto alto só acaba com os nossos pés e acabamos nem aproveitando os shows. Então o negócio é ir de bota, rasteiras, oxfords, tênis... Estarem bem confortaveis, pois festivais como Rock in Rio duram horas e você não quer perder por causa do sapato errado que estava usando e acabou com seus pés?  E as roupas que sejam as mais confortáveis como saia comprida, shorts, vestidos soltinhos e as famosas camisetas de bandas. 
Se eu fosse, eu iria toda hippie, que eu adoro esse estilo e tudo isso por causa dos Mutantes que toca na semana seguinte, e eu adoro é claro! E seria pra mim, o melhor show de todos e eu não vou perder na Multishow. Quero ver todos os detalhes e cantar junto todas as músicas porque eles são uma das melhores coisas que o Brasil tem em relação a música brasileira.

With Love... Carla Regina

sábado, 24 de setembro de 2011

A Mary-Kate Olsen esta mais bonita ainda!


Caros Leitores


Quando eu era mais nova, acho que eu tinha uns 13 anos, eu gostava muito daquelas gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley, sabem? Pois é! Adorava elas e via todos os seus filmes, mas ai o tempo passou e eu esqueci delas completamente. Também, a gente cresce não é mesmo? A gente muda totalmente os nossos gosto de quando eramos adolescente e passamos, na maioria das pessoas, a ter um gosto mais apurado, mais maduro assim dizendo.
Mas hoje eu vi uma reportagem de uma delas e resolvi dar uma olhada na internet pra saber como que elas estão atualmente e vi que elas continuam bonitas e até mais e achei essa foto da Mary-Kate em um evento e como ala esta linda nessa foto resolvi postar aqui pra mostrar pra vocês leitores.
É até bom ver o quanto ela esta bonita, pois teve uma época que ela estava com anorexia e estava muito magra. Quando vi aquilo, fiquei assutada, pois essa doença assusta e muito, pois leva a morte e deixa a pessoa toda desfigurada.
Comer de menos pode levar-nos a morte e comer de mais também! Então o negócio é controlar a nossa alimentação pra termos uma vida saudável e viver mais.  E se você leitor, não sabe como controlar a sua alimentação procure um nutricionista que ele saberá ao certo como te ajudar e se você seguir corretamente, terá uma boa saúde.
Não adianta em nada ficar pensando em ter um corpo de modelo e com isso comer pouco ou mesmo deixar de comer, é uma atitude incorreta, pois você vai acabar comendo o tanto que não é necessário para você estar saudável e o que você estava querendo fazer pra ser bonita, acaba transformando-a em uma pessoa feia. E ser feia a gente não quer né? Claro que não! A gente quer estar sempre bonita. Então coma o suficiente pra você estar bem, pra viver bem!
O mundo esta cada vez mais se modernizando e você não vai querer perder essas modernizações se alto-destruindo não é mesmo? Então viver saudável é a melhor solução.

With Love... Carla Regina

Matar a saudade!

Caros Leitores


Os dias foram corridos essa semana, tive prova final de inglês, aula de revisão, estudar e faze-la. No final das contas, acho que fui bem sim. Mas ontem além da prova, fui rever um amigos que não via a um tempo, minha antiga turma de biologia lá na faculdade. Que delicia, me deu muita saudade de lá e de passar as noites com eles.
Revi a Sarinha, minha amiga linda que não via a algum tempo e a Sandra. Ai que delicia! Foi bom, muito bom! Deu pra matar a saudade que estava delas.
Sarinha linda que estava com muitas saudades.

E a Sandra que como ela bem disse: 'Amiga especial não precisa de convite, tem passe livre'. Linda! 

Quero vocês na minha vida sempre, mesmo depois de se formarem, estão me entendendo meninas? É isso mesmo, e se sumirem eu procuro vocês e vou busca-las pra perto :)
E até aula do Fabiano eu vi, sério e ele ainda ficou me enchendo como sempre fez comigo quando estudava lá. Mas deu saudade dessa época, mas só saudade porque eu sei que ano que vem será diferente e eu vou estar feliz na Pedagogia.  
Agora o que mais me faz feliz é saber que a gente nunca esta sozinho, que sempre tem alguém que nos quer bem e eu fico feliz por ter vocês na minha vida mesmo que não nos vemos com frequência . Sei que o amor da nossa amizade é maior que a distância.
E nós sabemos que mesmo que a gente acabe fazendo escolhas diferentes, as pessoas que tem que continuar nossos amigos continuaram mesmo que seguimos caminhos diferentes.

With Love... Carla Regina

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ser Bailarina por paixão!

Caros Leitores

Quem foi que disse que ser bailarina tem que começar desde criancinha? Isso se você tiver a oportunidade e a vontade nessa época, ai sim. Mas e se sua vontade começar depois de grande? Não tem problema, pode fazer, só terá mais trabalho, mas e se a vontade for grande? Ai ela será mais forte que o trabalho, e com sua persistência você poderá ir longe e brilhar!
É lindo ver apresentação de bailarinas, definitivamente um dos espetáculos mais belos que se existe e em minha opinião, não tem como não se apaixonar. E eu não me canso de ver um espetáculo ou mesmo uma reportagem a respeito. Fico emocionada!
A música, o figurino, os passos, cada detalhe transforma em beleza e encanta aos olhos de quem vê e faz balé! E quando acaba-se o espetáculo, todos se levantam e aplaudem emocionados. 
Queria subir em um palco e dançar com a música, ficar na ponta do pé e rodopiar com a sapatilha e no final de cada espetáculo ser aplaudida de pé e me emocionar de verdade por saber que aquilo tudo foi pra mim.
É só um sonho que eu tenho a algum tempo e queria só realiza-lo pra completar um pedacinho que esta faltando em mim. Pra me sentir mais completa no meu eu particular e nada mais.
Vejam esse video e depois me digam se não é lindo.

With Love... Carla Regina

Minha paixão!

Caros Leitores

Sou completamente apaixonada por crianças. E crianças de todos os tipos: loiras, morenas, negras, brincalhonas, bagunceiras, carinhosas, meigas, atrevidas... Todas elas, sem exceção!
Quando vejo uma, logo me apaixono pelo seu olhar, e sempre puxo um papo com elas, ah! Elas tem um jeito tão diferentemente bonito de ver o mundo e ainda mais que as risadas me contagiam, fazendo com que eu queira estar ali com elas mais um pouquinho.
Crianças pra mim são um passatempo quando estou com elas, me divirto muito com a sua companhia e adoro ensina-las o que eu sei, mesmo que seja um pouquinho. Só o fato delas estarem prestando atenção naquilo que estou ensinando para elas já me deixa feliz o suficiente para adora-las ainda mais.
Como esta no meu perfil, eu ajudo pessoas carentes em um Centro Espírita que eu frequento e quando vamos entregar os alimentos pra essas pessoas eu adoro ir entregar, além de ajuda-las, as crianças ali estão e eu adoro vê-las e "brincar" com elas.
É por isso e tantas outras coisas que eu me descobri uma pessoa que pode ajuda-las quando elas mais precisam e é por isso que eu vou construir minha carreira em cima disso. Sei que eu demorei um pouco pra entender que eu nasci pra ensinar as crianças, mas o bom é que eu entendi, não tarde, porque eu ainda estou nova, mas eu acho que estou madura o suficiente pra trabalhar com isso.
Mas para que tudo comece, o ano tem que terminar (que bom que só faltam 3 meses), pois é no ano seguinte que começarei a encaixar os tijolos amarelos na minha estrada e serei feliz de verdade, pois é isso que esta faltando em mim, e completarei esse buraquinho.
Vejam esse video:
E depois que viram, não é uma delicinha crianças? Nossa! É a melhor coisa do mundo, e eu sou APAIXONADA por elas.

With Love... Carla Regina

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Cabelo da Emma Watson

Caros Leitores



A Emma Watson sempre teve o mesmo estilo desde o começo de sua carreira, com o cabelo comprido, sempre parecendo uma menina, tudo isso por causa de sua personagem Hermione Granger em Harry Potter. Não que ela era feia de cabelo comprido, de maneira nenhuma, sempre esteve linda!
Mas depois que o filme acabou, ela cortou as madeixas e deixou todo curtinho, transformando-a com uma identidade só dela, elevando sua beleza ainda mais, deixando-a mais elegante e com o olhar de uma mulher. No começo, foi um choque para muitos, inclusive seus fãs, ao vê-la com o novo visual, muitos questionavam: "como assim, ela cortou o cabelo? Nem parece mais a mesma" e por assim vai. Mas isso foi falta de costume e hoje ela é ícone de beleza em Hollywood, mas para alguns pode até parecer exagero o que estou dizendo, mas se repararem bem, ela esta muito mais elegante com esse novo visual e ele é despojado e moderno, e é por isso que ela se enquadra nesse TAL ícone da beleza hollywoodiana. 
Eu já pensei, depois que vi essa foto ai acima, de cortar meu cabelo igual, mas ai vi que o estilo é todo dela, somente dela, e que pra certos estilos você precisa ter a personalidade adequada, e então resolvi ficar esperando que minhas madeixas cresçam e eu volte a ser a menina/mulher que horas esta em estilo todo meigo, hora esta com um estilo mais forte. Tudo bem que eu adoro mudar, ainda mais se for meu cabelo, mas como já enjoei dele curto, vou deixa-lo compridão, dai vou ficar totalmente diferente de quando estava com ele curto. Estão vendo só, vou mudar completamente, do jeito que eu sempre gosto, COMPLETAMENTE! (mas até isso acontecer...)
As vezes fico pensando como seria se eu cortasse o cabelo igual o dela, acho que até ficaria legal, seria pratico, não precisaria fazer nada que sempre estaria ajeitadinho. Mas o chato disso, é que não teria nada de diferente pra se fazer nele e ai eu acabaria me enjoando fácil, porque eu gosto de estar cada dia de um jeito, seja na roupa ou no próprio cabelo fazendo penteados. Então eu entendi, além do que eu sitei no paragrafo acima, que cortes assim são pra pessoas que não enjoam facilmente, que gostam de estar muito tempo do mesmo jeito. 
Por isso é, que eu já tive vários tipos de cabelo: curto, comprido, mais ou menos, vermelho, roxo, laranja (desbotado), preto, marrom... Mas isso foi uma fase minha e como todas as fazes, um dia elas acabam e acabaram e hoje meu cabelo esta normal, da cor natural e liso como sempre foi. E se você me perguntar agora, como eu prefiro a cor do meu cabelo, eu respondo que na cor natural dele (que agora se encontra) e liso, mas se me perguntasse na época das minhas fases, eu nem saberia dizer, pois sempre estava mudando a cor dele e depois esquecia de pintar e achava O MÁXIMO andar por ai com ele desbotado.
Que bom que as fazes acabam, estou mais tranquila assim, porque pinta-lo dava um trabalho e só ressecava, e tinha que viver de chapinha, porque sem, tadinho, nem era mais liso, era um enrolado mal definido. Foi por isso e por eu ter ficado mais velha que resolvi parar com isso e deixa-lo natural. E quer saber? Estou mais feliz assim!

With Love... Carla Regina.

domingo, 18 de setembro de 2011

Music

Caros Leitores


O que seria da vida sem música? Absolutamente nada né? A vida ficaria completamente sem graça e sem nenhuma emoção, pois a musica é a trilha sonora dos nossos momentos, sejam eles tristes ou alegres, com amigos ou sem amigos, com namorado(a) ou sem namorado(a). Tantas formar de fazer da musica a nossa trilha sonora.
Gosto quando não tem nada pra fazer e pego a minha vitrola, coloco o disco perfeito e aprecio sem moderação. Porque convenhamos que na vitrola é outra história e que a música é o remédio da alma, que dependendo de certas letras elas nos fazem refletir sobre tantas coisas que estamos em duvida ou que aconteceram, talvez inesperadamente. 
São tantas as músicas que eu gosto, acho que não conseguiria dizer o nome de todas elas, ficaria aqui o dia todo e esqueceria de várias delas com certeza. Gosto das agitadas, das calmas, das barulhentas, das alternativas, e de tantas delas, dependendo do meu estado que me encontro no dia, certas músicas me definem exatamente como estou ou como sou mesmo. Mas hoje as que estão me completando, estão me completando profundamente e hoje não consigo deixar de ouvi-las pois estão me fazendo muito bem.

Play List
1- Mother - Pink Floyd;
3- Trust Me - Janis Joplin;
3- Fuga nº2 - Os Mutantes;
4- Hemisfério - Vanguart;
5- Hotel - Os Sabonetes;
6- Me and Mrs Jones - Amy Winehouse;
7- ABC - Michael Jackson; 
8- Nem fé Nem santo - Mallu Magalhães;
9- Across the Universe - The Beatles;
10- Meio Fio - Rita Lee. 
Se pudesse me definir em uma unica música, seria a decima do Play List, pois diz tudo sobre mim, do jeito que eu realmente sou e não podia deixar de ser da cantora mais foda do rock nacional, a completa Rita Lee.
Mas uma coisa é certa: que só existe as músicas boas e as ruins, fato! By Raquel Moretti Murai. E cabe a você escolher o caminho certo.

With Love... Carla Regina

sábado, 17 de setembro de 2011

Maquiagens, cremes, perfume...

Caros leitores


Resolvi hoje mostrar os produtos que eu uso quase que diariamente. Mas a maioria quando eu saio pra algum lugar de noite como: barzinhos, pub... Fiz umas fotos desses produtos pra mostrar pra vocês e espero que algum interesse a vocês.

Esse é um estojo da Mary Kay com iman que quando colocada as maquiagens, elas não caem. E o bom das maquiagens da Mary Kay, é que se cair no chão o pó não esfarela. E dura muito tempo. as pequenos são as sombras, as médios são blanche.

1- Batom Mega Impacto da Avon -Cor Coral;
2-  Pincel para pó da Avon;
3- Brilho Labial da Marchetti;
4- Condicionador Labial com Retinol FPS 15 Renew Avon;
5- Batom com Vitamina A+E da Marchetti - Cor Marrom;
6- Batom Coleção Beijo da Marchetti - Cor Rosa Fosco;
7- Gloss da Mary Kay - Cor Pink Diamonds.

1-  Mascara para cileus  Grow Luscious da Revlon;
2- Mascara para cileus Double Twist da Revlon;
4- Mascara para cileus da Revlon - Alonga;
5- Mascara para cileus da Projectionist;
6- Delineador Líquido da Elke;
7- ´Delineador sombra da Avon - Cor Azul Marinho Metálico.
Sim! Eu adoro mascara para cileus. E o que é mais legal nisso, é que você pode abusar nos olhos, quanto mais, melhor!
E meu porta pincel é uma canequinha dos Beatles, que eu amo!

1- Mascara de argila para tratamento da pele do rosto da St. Ives;
2- Loção de tratamento cosmético antiestrias Solutions da Avon;
3- Refreshing Body Mist Lost in Fantasy da Victoria's Secret;
4- Pomada Alisadora da Capicillin de Iogurte Natural + Maçã.

Esqueci de citar alguns outros produtos como: Pó Compacto da Marchetti (que esta na primeira foto) e o estojinho de maquiagens azul da Ruby Rose.
Sempre é bom antes de usar a maquiagem, hidratar a pele, lavando bem com sabonete adequado para seu tipo de pele e usando um hidratante e assim sim você pode passar a maquiagem. E sempre, no final, quando voltar pra casa, retire a maquiagem com lenço umedecido, pois dormir com ela faz a sua pelo criar espinhas e envelhecer.
A Pomada eu uso sempre no meu cabelo depois que eu lavo ele, ai fica uma delicia depois que eu faço a chapinha. E ela fixa o penteado como uma franja de lado .O penteado dura até no outro dia. Mas fica a dica: não pode usar muito, tem que passar um tanto que espalhando na mão fique transparente, sendo assim, o seu cabelo não ficará oleoso e nem duro como se tivesse passado gel.

With Love... Carla Regina (L)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um filme

Caros Leitores

Eu sei que eu tenho gostos muito antigos por músicas, roupas, filmes e afins e que isso nunca vai mudar. Mas é que pra mim o que é mais antigo é mais gostoso mesmo. E falando nisso, eu acabei de achar o filme de um livro que eu li a muitos anos atrás e sim! É antigo! Que com certeza seus pais já devem ter visto quando ainda eram solteiros ou namoravam, mas eu estava muito afim de ver esse filme já que eu amei o livro e chorei muito no final.
O filme pelo qual estou falando é Love Story, um filme apaixonante. Mas no começo parece que não vai ser romântico, porque a Jennifer Cavilleri (personagem principal) é meio que arrogante com Oliver Barett (que faz par com ela), onde ele tenta ser legal com ela por estar apaixonado por ela, mas com os acontecimentos, vai ficando bom o bastante pra se tornar um do filmes mais lindos.
Perceberam o quanto o filme é antigo né? A imagem é bem velha mesmo, mas vale a pena assistir-lo, pra quem gosta de romance antigo é uma ótima escolha! Mas eu acredito que na locadora vai ser bem difícil de encontrar, porque eu já fui atrás muitas vezes e nunca tinha. O negócio é procurar na internet e assistir on-line mesmo, mas não tem problema, o bom é assistir.

Espero que tenham gostado da indicação e quando encontrar mais coisas boas, eu mostrarei aqui pra vocês leitores.
With Love... Carla Regina.


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uma música boa!

Caros Leitores

E hoje eu me senti como se estivesse nos anos 70, na época da paz e do amor, onde o amor era a coisa mais importante e que quando se encontrava alguém que realmente se importasse, sentia o coração bater mais forte e ficava com as mãos suadas e quando estava mais perto dessa pessoa amada a voz não saia. E que tudo era motivo de escrever em folhas no canto do caderno o nome dessa pessoa e paquera-la de longe e quando o olhar era encontrado com o dela, animadamente comentava-se o ocorrido com amigos.
Não que eu esteja me sentindo assim, não! É que as músicas me inspiram sempre, e acabo me contagiando com a música e o dia todo eu me sinto como a música que eu ouvi. É até bom, quando se ouve a certa, aquela que realmente toca a sua alma. Uma dessas que me deixa assim, é a música: Round the Moon de: Summer Camp. Mas pra que ela me contagie, eu tenho que ouvi-la vendo as cenas de um filme muito bonitinho, que tem tudo a ver com o que eu disse no começo do texto.
E quero compartilhar esse vídeo com vocês, meus leitores, porque é muito bonito. E quando eu conseguir achar esse filme, eu assistirei e contarei pra vocês, porque pelas cenas que são transmitidas nesse vídeo, parece ser bem cool  e apaixonante.
Espero que vocês apreciem com muito amor. Pois sem duvida, é uma das musicas mais gostosas de se ouvir, da até vontade de levantar e começar a dançar, que nem a menina do filme fez o com o namoradinho.
With Love... Carla Regina

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um lugar, uma viagem

Caros Leitores

Hoje o post é diferente de todos os outros, não será um contando sobre a minha saideira com os amigos. Hoje acho que acordei inspirada pra escrever, escrever sobre assuntos que eu mais gosto: Lugares.

Sou muito suspeita a dizer sobre certos lugares, ainda mais sendo lugares muito desejados por mim. Lugares que eu gostaria muito de ir e que sonhar só me faz ter a certeza de que um dia eu irei, claro! O dia não esta longe de chegar para eu realizar esses sonhos, e quando esse dia chegar, serei a pessoa mais feliz do mundo. Mas é claro que meus sonhos não são só conhecer lugares, tem outros também, mas o post não é sobre todos os meus desejos.
Um lugar que eu fui e adorei, foi Caraguatatuba. Nem adoro praia, imagina! A praia é linda, o mar nem é fundo, podíamos ir longe da beirada que ainda assim não era fundo. Pena que fiquei pouco tempo lá, mas deu pra dar uma relaxada e matar a saudade da praia. Fui com meus pais e uma prima minha que ainda não tinha conhecido o mar. Ficamos pouco tempo por lá, mas o suficiente pra curtir o lugar e relaxar, esquecendo dos problemas.

A praia mais linda que eu já fui. Sem duvida alguma, eu quero estar de volta nesse lugar tão gostoso que me deu uma paz muito grande por dentro. Foi um sensação indescritível, como se eu estivesse recebendo toda a energia do lugar. Demais mesmo! 

Só tinha um probleminha nesse lugar, a gente caminhava em cima de conchinhas e quando menos esperávamos, pisávamos em  algumas quebradas. Isso sim era um problema, porque depois meu pé ficava doendo. E alem disso, tinham muita estrela do mar na areia. Era até impressionante, porque nunca tinha visto uma de verdade na minha frente e as crianças ficavam animadas quando encontravam uma.

Pela primeira vez (pelo que me lembro), eu vi cachorros brincando no mar, uma cena muito bonita, parecia coisa de cinema, pois tinha várias raças diferente por lá e os bebes na beirada do mar a brincar com eles. Quando eu tiver meus filhos (que isso demore pra acontecer, estou muito nova), farei o mesmo.
Faltou tirar mais fotos do lugar, na verdade, foi tirada muitas delas, mas a maioria no mar mesmo. 
E a volta pra casa foi longa, parecia não ter mais fim, literalmente! Queria pular da janela xD! Mas isso era resultado do cansaço mesmo.

Esse post estava no rascunho, não sei como pude esquecer. Mas enfim postei!
With Love... Carla Regina


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coisas do blog

E ouvindo musica diferente hoje pra postar aqui. E essa música esta me inspirando por incrível que pareça. Ta! Eu amo essa música mas nunca imaginei que ela fosse me inspirar a escrever, que bom porque eu não estou conseguindo parar de digitar aqui, esta tomando conta de mim, acho que vou acabar ficando com Lér! (se é assim que se escrever)
Musica: Dance With Me
Artista: Nouvelle Vague

Resolvi hoje dar uma geral no local onde eu uso pra trabalhar no blog, pois não tinha definido ainda o local exato pra utilizar como meio de trabalho. Então resolvi usar um cantinho do meu quarto pra isso, mas é provisório, mais pra frente terá um lugar mais apropriado pra isso, pois meu quarto é muito pequeno, me da até claustrofobia. Sério! Me sinto sufocada nele quando preciso passar um tempo usufruindo dele, mas acabo que nem usando direito porque me mudo pra mesa da sala e lá fico xD.
Meu quarto que esta meio na desordem, quando estou concentrada fazendo algo, esqueço de tudo ao redor.

Trabalhando, estudando... Esse cantinho é pra tudo, daqui um tempo eu mudarei o local de onde uso pra postar o blog.
Há muitas coisas em que eu uso quando estou trabalhando no blog, um caderno pra anotações, revista da Gloss, da Rolling Stone, sites que me interessam, fotos, câmera digital entre outras coisas... Sempre atenta as novas notícias, aos novos assuntos sobre aquilo que eu gosto: músicas, moda, locais interessantes, viagens, assuntos do mundo... Assim, para o blog ficar bem informativo.
E daqui á alguns dias eu irei mudar o formato do blog pra deixa-lo bem mais bonito. E vou torcer pra que vocês, leitores, aprovem em! 
With Love... Carla Regina.




domingo, 11 de setembro de 2011

Caros Leitores


Hoje eu acordei meio Mallu Magalhães, vontade de escrever coisas bonitinhas como só ela e ficar ouvindo as suas musicas lindas. Acho que na verdade eu acordei meio inspirada hoje pra escrever coisas bonitas, que venham lá do fundo do coração, onde esta batendo aqueles sentimentos gostosos, que tira o amargo do rosto e traz a alegria.
A verdade é que a Mallu me inspira as vezes quando vou escrever um texto sobre coisas bonitas. O som dela é uma delicia, a cada música que ouço dela, eu percebo o quanto ela esta amadurecendo musicalmente e como pessoa mesmo.
E o próximo cd, como li a reportagem na revista Rolling Stone, promete muito. Com o nome Pitanga e com sons quase todos dela e com um estilo vocal a lá Nara Leão, mostrará uma Mallu mais forte e vibrante em suas músicas e a paixão pela profissão. E não podemos deixar de citar seu namorado e musico Marcelo Camelo como um grande ajudante nesse projeto.
Mallu explica o porque desse nome: "No estúdio, assim como na janela, tem uma pitangueira. Eu sempre amei pitangueiras. Quando pequena, tinha uma pitangueira no jardim de casa. Mas hoje já não tem mais. Me lembro de brincar de tantas coisas naquela sombra cheirosa. E eu amo pitanga. Gosto de verdade.  As frutinhas tem uma cor tão linda que não há igual, é a cor pitanga. O gosto é doce e pode comer como pipoca"
E a cantora ainda contou que guardava os "carocinhos" das frutas que comia no estúdio enquanto gravava o novo trabalho e plantou uma pequena pitangueira na varanda do local. "Junto com as composições e com a gravação do disco, as pitangueiras cresceram e eu mal posso esperar quando der uma mini pitanguinha." contou Mallu Magalhães.
Então fãs da menina/moça Mallu Magalhães, que esta crescendo a cada dia, aguardem pelo tão esperado novo cd Pitanga, que chega as lojas no mês que vem.

sábado, 10 de setembro de 2011

Me esquece!


Hoje o post vai ser diferente de todos os outros, resolvi escrever sobre um assunto que esta me incomodando a alguns dias, espero que me entendam.
O motivo pelo qual, é que eu estou de saco cheio das pessoas de fora ficarem palpitando sobre a minha vida, achando que elas que tem que ordenar o que eu faço ou deixo de fazer. Quem tem que saber o que eu devo fazer, sou eu mesma. Exatamente isso! Vai ver elas nem sabem cuidar da vida delas e querem cuidar da dos outros demonstrando o quão elas entendem das coisas.
Eu já sei perfeitamente do que eu vou fazer da minha vida daqui pra frente. Não é porque certas coisas não deram certo na minha vida é que eu não penso em fazer mais nada, claro que não! Diferentemente de muitas pessoas por ai, eu penso no meu futuro constantemente e a cada dia que passa, é só mais um dia a menos pra chegada do momento em que eu estarei trilhando minha carreira.
Mas se bem que, essa não é a primeira, nem será a ultima vez que as pessoas de fora vão palpitar na minha vida achando que mandam nelas, eu sei bem disso, porque o ser humano muitas vezes são cruéis, mas eu só queria esclarecer isso aqui, pelo menos pra me sentir mais aliviada com o meu interior.
Eu só queria que essas pessoas me esquecessem um pouco, literalmente! Acho que não custa nada isso!

Você pensa coisas de mim que eu não curto? Nem curte meu blog? Então pode saindo daqui.... E sim eu estou um pouco revoltada, porque eu estou de saco cheio! Pronto! Falei!

Without Love... Carla Regina

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Demorei, mas postei!

Caros Leitores

Eu estou sem postar a um bom tempo devido ao pequeno acidente ocorrido com meu notebook. O carregador parou de funcionar e não tenho mais como usa-lo, a não ser que eu compre um novo carregador que custa o olho da cara.  Sim! É muito caro! E eu estava usando o pc, mas como ele é velho e já deveria ter ido pro lixo a muito tempo, desisti dele. Mas eu stress estava tomando conta de mim por não poder usar a internet e afins, então por um milagre muito grande meu pai deixou eu usar o notebook dele e cá estou eu pra atualizar esse blog que já estava quase criando teias.

O ultimo final de semana foi muito bom. E como sempre, foi no Vila com as mesmas pessoas queridas de sempre. Mas estava muito mais gostoso que de costume porque a banda que tocou lá foi a cover do Creedence, e como eu quase nem gosto, eu nem dancei e gritei, magina!
A Raquel não estava aqui na cidade, tinha ido viajar pra casa de uma amiga dela. Então fomos a Giulia, a Jéssica, a Marina e eu. Pra falar a verdade, se a Giulia não tivesse me ligado pra saber da minha existência, eu teria passado o sábado à noite em casa vendo Altas Horas e com toda a certeza os convidados seriam de minha total desaprovação! Porque sempre que eu fico em casa no sábado, nada de bom esta passando na TV.
Eu cheguei mais cedo que as meninas e pude ver o show no primeiro palco e prestigiar a Samara Bueno cantando com a banda dela. E eu ainda me pergunto porque é que minhas amigas não gostam do som dela, ela é muito boa! De verdade! Enfim... Tudo estava muito bom, a banda, as amigas, se não fosse pela Jéssica ter ido embora cedo... Acho que a falta da Raquel deixa-a desanimada um pouco. 
Conheci a amiga da Giulia que ela vive falando, a Marina. Adorei conhece-la, e realmente ela é muito legal e gente boa como se diz. Uma gracinha.


 Onde a gente estava conversando sobre muitas coisas. Marina, Jéssica e Giulia.

Beijinho das meninas lindas do meu coração♥


A semana foi meio chata, eu diria... Nada de bom aconteceu e ainda sem notebook, foi um grande tédio o feriado de quarta-feira. A semana parecia que não ia passar nunca, nem na academia eu tive animo de ir. Tinha até pensado em um post pra esse blog bem diferente, mas tudo deu errado com o carregador pifando. Sim leitores, parece que o mês conspirou contra mim literalmente! Mas vamos ver se a partir de amanhã as coisas não mudem pra melhor?
Hoje resolvi dar um trato no meu cabelinho que estava pedindo socorro e então fui cuidar dele. O resultado saiu como eu esperava: liso, macio, brilhando e bonito. Do jeito que eu gosto!
É! Ficou lindo, modéstia à parte :D E ele esta crescendo do jeito que eu quero!
Bom Leitores, é isso... Fds eu prometo que posto mais!
:*