Em fevereiro eu completei minhas 22 primaveras e queria desde então fazer um post a respeito disso, sobre tudo aquilo que aconteceu comigo até hoje, sobre minhas crenças, desejos e conquistas, mas nunca fiz. E hoje estou aqui pra escrever esse texto.
Parando pra pensar a respeito disso, eu percebo o quanto eu vivi nesses poucos anos de vida (sim poucos anos) e quantas lembranças boas (e ruins também) eu tenho pra lembrar, pra sentir saudades, e quantas saudades eu posso sentir!
Antes, quando eu ainda era pré adolescente, eu era muito tímida e tinha uns gostos musicais tão ruins que eu nem gosto de lembrar dessa época. Hoje eu posso dizer o quanto eu cresci e amadureci, sou tão mais equilibrada com as minhas vontades e desejos e a timidez ficou lá nos meus 13/14 anos. Que bom, pois com ela eu não conseguia demonstrar quem eu realmente era e isso me deixava frustrada!
Hoje eu aprendi a me valorizar primeiro antes de qualquer opinião de pessoas que não tem a menor importância pra mim e saber que eu posso ir muito mais alem, que é só eu querer e acreditar nos meus sonhos.
Aprendi que quando se muda de uma cidade pra outra, demora-se um tempo pra se adaptar a ela e que nunca encontraremos as mesma pessoas que deixamos naquela cidade em que morávamos e que aprendi também por quem vale a pena seguir em frente, quem vale a pena estar do nosso lado. E que mesmo mudando de cidade, se os amigos são pra ser nossos amigos de verdade, eles serão, mesmo que distante.
Aprendi que as vezes as pessoas te elogiam não porque estão sendo sinceras, mas pelo simples fato de terem o que dizer ou simplesmente porque elas são más, querem fazer com que acreditamos e no fim nos magoemos.
Hoje, meus passatempos são completamente diferente de antes, pois hoje eu prefiro estar com meus amigos em um lugar bem simples, o importante mesmo é a companhia, de ouvir os clássicos na minha vitrola, assistir um bom DVD ou filmes Clássicos e claro, ler um BOM LIVRO! Essas são coisas que mais me dão prazer hoje em dia.
Tenho ainda minhas vontades e desejos que defino como SONHOS e que pretendo realiza-los. Se não for pra ser agora, eu espero, mas quero que um dia eles se realizem. Mas agora? Só quero acreditar em mim mesma e saber que eu tenho pessoas que só querem me ver feliz!
With Love... Carla Regina
With Love... Carla Regina
Carla, é isso aí. Certamente a gente aprende o tempo inteiro, aos 22, 32, 42... O lance é jamais perder a fé em Deus, a fé na vida... Parabéns pela postagem! Quando puder, dê uma passada no meu. Caso goste, divulgue muito [sorrio]
ResponderExcluirhttp://jefhcardoso.blogspot.com/
Obrigada Jeferson. Que bom que gostou... A vida é assim, não podemos perder a fé nunca e sempre temos que estar aprendendo cada dia mais, pra sermos melhores sempre!
ExcluirPassarei no seu blog sim!
Volte sempre aqui : )
:*
APOSTO que seu gosto musical era Sandy e Junior e talvez Daniel. A-p-o-s-t-o! HUHAUHAUHAUHAU
ResponderExcluirmuito legal seu texto carla, eu gostei bastante :))
Ah! Meus gostos musicais eram exatamente esses: Sandy e Junior e Daniel! kkkkkk Como você adivinhou assim? kkkk
Excluirque bom que gostou do texto Nat, fico feliz! Visite sempre que quiser!
:**