segunda-feira, 29 de novembro de 2010



Quando se perde pessoas que a gente ama, é uma dor tão grande. Pelo menos eu sinto isso.
Esses queridos senhores dessa foto são os meus queridos avós que partiram dessa e foram encontrar seus queridos que se foram antes.
Eu posso dizer sem sombra de duvidas o quão importante eles foram em minha vida, pois eles souberam o que é a palavra Avós, pois eles foram os avós mais queridos, que proporcionaram um dos melhores momentos de minha infância, minha adolescência e minha vida. Eu só tenho que agradecê-los por terem passado por aqui, por terem feito parte da minha vida.
Eu nunca me esquecerei de tudo o que passei com vocês... Do tanto que vocês me aguentaram quando eu tinha minhas crises de sonambulismo, de choro e quando ficava doente. Não esquecerei vô, jamais, que você contava aqueles casos longos, compridos e demorados e que já tinha contado um milhão de vezes, mas mesmo quando você voltava a contar de novo era bom de ouvir. Nunca me esquecerei de todas as vezes que você vinha em casa e assoviava no portão avisando que já tinha chegado. Não me esquecerei de você tocando bandolim, viola, violão e gaita. Não me esquecerei das vezes que eu ia com você na feira e das vezes que eu e a Bianca disputávamos sua atenção. E não esquecerei de que você sempre tratava todos os netos iguais e com o mesmo carinho.
Vó não esquecerei jamais de você também, das comidas boas que fazia, do pão, do macarrão, das bolachinhas, da rosca, da sopa com queijo ralado, dos gelinhos deliciosos. Não me esquecerei do quanto você fazia a gente (suas netas) ficarem bonitinhas para ir ao terço. Não esquecerei que você aquentava todas as bagunças que fazíamos em sua casa, não me esquecerei do quão bonita tu eras e nem esquecerei também de seu carinho.
Nunca me esquecerei de vocês, jamais! Pois vocês sempre estarão no meu coração e nas minhas lembranças.
Amo vocês pra todo sempre. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário