domingo, 21 de novembro de 2010

Eu ia esperar para escrever no dia seguinte ou no próximo, ou no próximo... Mas não queria esperar outro dia, queria mesmo escrever outra vez aqui.
O motivo desse post é por causa de Paul... Exatamente! Por causa de Paul... Porque Paul é mais do que meu idolo, é minha fonte de inspiração quando escrevo. Ele é mais do que um John, um Jorge, um Ringo, ou todos juntos... Ele é mais que tudo isso! Ele é... O Paul! Simplesmente isso.
Eu sei que meu amor por ele é um amor maior e que por isso eu deveria estar lá em Sampa agora, na fila esperando o portão abrir para entrar e esperar mais ainda para ve-lo e chorar por ele em cada segundo olhando e escutand-o. Mas eu me arrependo amargamente por não ter sido boa o suficiente para estar lá em Sampa e desfrutar de sua voz, de suas músicas encantadoras e emocionantes.
Mas eu quero deixar claro que eu serei rica como Bióloga e vou pegar um jatinho e assisti-lo seja onde for que ele esteja. Porque ele é meu Beatles favorito e não me perdoarei por ter perdido-o aqui. Porque se ele demorar pra voltar aqui do mesmo jeito que ele demorou pra vim agora, creio eu que ele não voltara mais e essa será a ultima vez dele aqui.

"Querido Paul
Eu não fui ve-lo, mesmo você tendo convidado... Eu sei que por eu te considerar meu preferido, eu deveria hoje estar onde você vai estar, enchendo os corações apaixonados de emoção. Mas eu não fui boa o suficiente para aceitar o seu convite. Eu sei que eu vou me arrepender por isso ou então eu já estou me arrependendo, mas eu quero só dizer que meu amor por você vai ser sempre o mesmo, você sempre será o meu Favorito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário