domingo, 28 de abril de 2013

Músicas para ouvir no final de semana.

Caros Leitores



As músicas para ouvir, dessa vez são de duas bandas. Uma eu já conheço à algum tempo e amo por ser bem animada que me faz pensar sempre no David Bowie, que é Arcade Fire e outra é Mumford & Sons que eu descobri por acaso no meu celular. Quando ele era da minha irmã, uma amiga dela compartilhou músicas deles e eu me recusava a ouvi-las, até que um dia me rendi e adorei.

Arcade Fire:

É uma banda de Indie Rock da cidade de Montreal - Quebec no Canadá. Fundada em 2003 pelo casal Win Butler e Régine Chassagne, a banda é conhecida por suas apresentações ao vivo, como também pelo uso de grande número de instrumentos musicais, principalmente guitarra, bateria e baixo, mas também piano, violino, viola, violoncelo, xilofone, teclado, acordeão e harpa.
Arcade Fire ganhou inúmeros prêmios, incluindo o Grammy 2011 de um álbum do ano, o Juno 2011 de álbum do ano e o Brit Awards 2011 de melhor álbum internacional, pelo seu terceiro álbum de estúdio, The Suburbs, lançado em 2010, sucesso comercial e de crítica. Os três álbuns de estúdio foram indicados ao Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.

Música: The Suburbs
Álbum: The Suburbs




Música: City With no Children
Álbum: The Suburbs


Munfond & Sons:

É uma banda inglesa de folk rock formada em 2007 pelos integrantes Marcus Mumford (vocais, guitarra, bateria e bandolim), Ben Lowet (vocal, teclado, acordeão e bateria), Winston Marshal (voz, banjo, violão e guitarra ressonador) e Dwane Ted (vocal, baixo de corda, bateria e guitarra). A banda é resultado de um movimento de folk do oeste de Londres.
O grupo gravou um EP, Love Your Ground e começou uma tune no Reino Unido para ganhar audiência para sua música, ganhando suporte para um eventual álbum. O Álbum de estréia, Sigh No More, foi lançado no Reino Unido em outubro de 2009 e em fevereiro de 2010 nos Estados Unidos. O disco chegou à segunda colocação da UK Álbum Chart e chegou na Bilboard 200 na América.
Em 2010 a banda foi nomeada para concorrer a dois Grammys, um para melhor artista revelação e outro para melhor música de rock (Little Lion Man). Eles ganharam The ARIA Music Awards, na categoria de Artista Internacional mais Popular de 2010 e o Brit Awards em 2011 pelo melhor álbum britânico.

Música: Little Lion Man
Álbum: Sigh No More


Música: The Cave
Álbum: Sigh No More


É só apertar play e ouvir as músicas indicadas pra vocês! Espero que gostem!
With Love must love... Carla Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário