quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Enfim: 23 anos!

Caros Leitores


Para a minha felicidade, hoje é meu aniversário e eu faço nada mais nada menos que 23 anos. Eu ainda não consigo acreditar nisso, pois parece que foi ontem que eu tinha 17 anos e queria por todo custo entrar no pub Vila Dionísio e não conseguia. Mas depois que a gente faz 18 anos o tempo passa com uma rapidez incrível e quando nos damos conta já fizemos 18 anos a muito tempo! 
Me lembro de tantas coisas que aconteceram na minha vida, coisas que me fizeram ser o que hoje sou. Como quando eu era criança e não sabia andar de bicicleta e meus pais faziam de tudo pra eu aprender e um dia eis que, eu perdi o medo e aprendi. Quando eu tinha dificuldade na escola e minha mãe ficava me dando aulas extras em casa pra que eu conseguisse tirar notas boas. Quando eu brincava de Chiquititas com minhas amigas e brigávamos pra ser uma das personagens principais, quando eu e minha amiga brincávamos na rede e queríamos chegar no céu. Ou então, quando eu lia as histórias da série Vaga-lume ou do Sítio do Pica Pau Amarelo e ficava me imaginando em parte das histórias. Ou quando eu cai e ralei meus joelhos, queixo e chorei muito, ou das vezes que ficava doente e tinha que tomar soro.
Hoje as experiências e os acontecimentos me transformaram no que hoje eu sou, não só por acontecimentos  bons, mas dos ruins também, para que possamos estar preparados para o que a vida nos proporcionar. 
E hoje eu me sinto mesmo com 23 anos, diferente das outras vezes que eu não conseguia me encaixar na idade que eu tinha. Me sinto mais madura e mais confiante, acreditando em mim e nos meus potenciais, de que eu sou capaz de vencer!
Aquela garota de 17 anos que queria entrar no Vila, que amava rock, ainda existe dentro de mim. Essa garota ainda ama rock como ninguém, mas também ama uma Bossa Nova e um Tropicalismo e que sempre que pode ou mesmo se não pode, mergulha nos livros e se imagina parte da história.
Ainda tenho muita coisa pra viver nessa vida, porque meu caminho de tijolos amarelos ainda esta pequeno, mas com o tempo ele vai crescer e eu vou achar o Mundo de OZ.

With Love... Carla Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário