O que fazer quando percebemos que não estamos no melhor caminho? E que precisamos deixa-lo de lado e escolher outro? Então fica aquela duvida: de uma forma ou de outra? E acabamos deixando de lado certas coisas que estávamos fazendo ou que gostaríamos de fazer. Mas para que conseguímos seguir o melhor caminho, ou mesmo fazer a coisa certa, temos que deixar de lado nossos desejos que queríamos.
Mas o tempo nos faz tomar essa decisão pois, precisamos disso pra conseguir ir adiante na estrada de tijolos amarelo e construir o nosso futuro. Mas nem sempre estamos tão maduros a ponto de escolher o caminho certo, mas não precisamos nos descabelarmos e achar que por isso, esta sendo o fim, que nada vai dar certo. Talvez não seja o momento certo, que as nossas escolhas não sejam agora, que precisamos nos preparar bem pra fazermos a escolha correta, pois, se não pararmos pra pensar se estamos preparados ou não, acabamos resolvendo por impulso e assim fazendo com que de tudo errado. (ou não né)
Mas o que eu quero dizer, é que não fique preocupada se as coisas não derem certo agora, é porque não era pra ser. E pedir ajuda quando não se sabe resolver, é a melhor coisa, pois talvez a pessoa pra quem você pede ajuda tenha passado pela mesma coisa que você um dia e pode sim te dar aquela ajudinha de que tanto precisa!
Sabe leitores... Eu já passei por isso e posso dizer que não foi nada fácil pra mim, pois eu achava que estava seguindo o caminho correto, até me dar conta de que não, e eu acabei me 'descabelando' no começo, me sentindo muito mal por isso, mas não deixei de procurar ajuda... E posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz, pois se não tivesse feito isso, nem sei como eu estaria hoje... Talvez, completamente perdida ou então seguindo o caminho errado ainda...
Posso dizer que hoje eu estou me sentindo bem, bem melhor eu diria e que nunca se pode achar que sozinha resolveremos tudo, que você não depende de ninguém... Talvez não... Mas talvez, você precise e nunca ache que é fraqueza pedir ajuda a quem sabe mais, de maneira nenhuma, é a maior prova de maturidade da sua parte: saber até onde você pode ir sozinha e pedir ajuda!
Uma forma ou de outra a gente sempre acaba achando a solução.
With Love... Carla Regina
Nenhum comentário:
Postar um comentário