Caros Leitores
Hoje eu acordei querendo chorar, querendo quebrar tudo em meu quarto e jogar fora. Tudo isso porque eu estava achando que agindo assim eu iria desaparecer com todas as lembranças que me fazem mal do passado, onde tomei decisões erradas e que me machucaram. Mas logo depois de alguns minutos, ou talvez horas, percebi, na verdade, cai na real e pude compreender que as coisas ruim do passado que eu cometi não são esquecidas e tão pouco as dores aliviadas resolvendo assim. Então eu parei pra pensar exatamente o que fazer pra não ficar remoendo essas dores do passado... Não foi fácil decidir o que eu deveria fazer com isso, pensei muito a respeito até achar uma solução exata!
Foi em meio a muito pensar que decidi mudar o meu quarto, dar um Up e deixa-lo mais moderno, bem mais feminino do que ele é, e foi mais ou menos a uma hora e meia que eu dei essa mudada nele e posso dizer que o resultado valeu a pena. Tirei todo aquele material desnecessário que ainda estava lá (joguei fora mesmo, sem dó), mudei algumas coisas de lugar, limpei, organizei, troquei as fotos do mural que fica na parede ao lado direito do meu quarto, colocando algumas fotos que gosto atual. Agora só esta faltando uma luminária/abajur pra eu poder ler os meus livros que tanto gosto (quase nem sou viciada por livros, magina...). Tirei o aparelho de som e coloquei minha vitrola mo lugar (na verdade coloquei de volta) de onde não deveria ter saído jamais!
Meu quarto é meu cantinho, onde guardo todos meus segredos, meus desejos, minha marca nele de verdade e não poderia ser outro lugar melhor que esse pra eu dar uma mudada pra me deixar melhor, mais tranquila com meus pensamentos, minhas idéias... E posso dizer que eu fiz algo muito bom e útil hoje.
Pra finalizar, acendi um incenso de Violeta (meu preferido, que me acalma e tem um cheiro muito bom!), fiz minha meditação do dia e agora estou me sentindo mais tranquila, mesmo gripando, com dor de cabeça e sinusite (mas nada que um bom chá não resolva isso em dois tempos, chás são ótimos).
Se vocês, caros leitores, estiverem afim de mudar, por que não começar pelo seu cantinho preferido? Garanto que lhe fará muito bem...
With Love... Carla Regina